Oxímetro de pulso

O relógio tem um oxímetro medido no pulso para aferir a saturação periférica do oxigênio no sangue (SpO2). Conforme a altitude aumenta, o nível de oxigênio no seu sangue pode diminuir. Conhecer sua saturação de oxigênio pode ajudar a determinar como seu corpo está se ajustando a altitudes elevadas. Durante um voo, o relógio mede automaticamente as leituras do oxímetro de pulso com mais frequência, para que você possa monitorar sua porcentagem de SpO2.

Você pode iniciar manualmente uma leitura do oxímetro de pulso visualizando o mini Widget do oxímetro de pulso (Obter leituras do oxímetro de pulso). Você também pode ativar as leituras durante todo o dia (Configuração do modo do oxímetro de pulso). Ao visualizar o mini widget do oxímetro de pulso enquanto não estiver em movimento, seu relógio analisa a sua saturação de oxigênio e sua elevação. O perfil de elevação ajuda a indicar como as suas leituras do oxímetro de pulso estão mudando, em relação à sua elevação.

No relógio, a sua leitura do oxímetro de pulso aparece como uma porcentagem de saturação de oxigênio e cor no gráfico. Em sua conta Garmin Connect™, você pode visualizar detalhes adicionais sobre as suas leituras do oxímetro de pulso, incluindo tendências sobre diversos dias.

Para obter mais informações sobre precisão do oxímetro de pulso, acesse garmin.com/ataccuracy.


Captura de tela da leitura e gráficos do oxímetro de pulso com legendas

1

A escala de elevação.

2

Um gráfico de suas leituras de saturação de oxigênio médias nas últimas 24 horas.

3

Sua leitura de saturação de oxigênio mais recente.

4

A escala de porcentagem de saturação de oxigênio.

5

Um gráfico de suas leituras de elevação das últimas 24 horas.

GUID-EA668398-46E4-42E4-8163-12F6CB299F0E v4
Novembro 2025