Operação da hélice quando parcialmente implantada
Não opere o motor quando o propulsor estiver fora da água. O contato com o propulsor giratório pode resultar em ferimentos graves.
Você só deve operar a hélice do motor de corrico com o motor parcialmente baixado em circunstâncias limitadas, como ao passar por vegetação ou obstáculos submersos. Caso contrário, você ou outra pessoa pode encostar na hélice em funcionamento, o que pode causar ferimentos graves.
Antes de levantar o motor parcialmente para fora da água, você deve pressionar no controle remoto para garantir que o motor esteja no modo manual. Remover o motor da água enquanto ele estiver em um modo de piloto automático pode causar movimento inesperado do motor ou do caiaque, possivelmente resultando em ferimentos ou danos materiais.
Você deve utilizar o motor de corrico Force® Current com a hélice de alta eficiência somente em condições de águas abertas. Ao usar o propulsor de alta eficiência em condições de águas pouco profundas, existe um risco maior de danificar o propulsor se o motor colidir com um obstáculo subaquático.